Tópico oficial do OoT em 2D
5 participantes
Página 1 de 1
Tópico oficial do OoT em 2D
The Legend of Zelda Ocarina of Time 2D by Zora's Domain
Bem vindo ao tópico do jogo aqui no fórum
Screens
Por favor comentem. Sua opnião é muito importante para min.
Kokiri's Forest
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- [/size]
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
-----------------------------------------------------------------------------
Equipe
Zora's Domain e Lord Killer
-----------------------------------------------------------------------------
Votações
Gráficos :
Minish Cap - 100 % (5)
AlttP - 0 % (0)
Vencedor : Minish Cap
Triforce :
Temple of Ligth -3
Sky Temple - 8
Votos - 11
Obrigado por darem sua opnião , em breve mais votações.
-----------------------------------------------------------------------------
Informações sobre o projeto
Ferramenta utilizanda :Multimedia Fusion 2
Website :Em construção
Fórum :https://oot2d.forumeiros.com/
Idiomas :O beta será em Português e o completo será em Português, Inglês e Espanhol, mas poderá haver outras traduçõe
Gráficos : Gráficos de Minish Cap (escolhido por votação).
Status atual : Pausa rápida para almoço, afinal eu mereço um descanso =P
Porcentagem :
Kokiri's Forest : 100 %
PS : Porcentagem baseada nos mapas e no dia, a programação dos objetos e do Link e a tarde e a noite estão em 0%.
Ps²: Pequenos erros, como sprites desorganizados serão futuramente corrigidos.
Nome[beta] : The legend of Zelda Ocarina of Time 2D.
História[beta] : Praticamente a mesma história do Ocarina of Time em 3D, só mudando a parte em que Ganondorf consegue pegar a Triforce:
... Quando Link tira a Master Sword do Pedestal ele consegue entrar no Sacred Realm. Ao entrar lá ele vai a procura do Temple of Ligth, que a princesa Zelda havia lhe falado. Ao chegar no Temple of Time, Link vê a Triforce, e ao tentar toca - la, Ganondorf aparece e o ataca, fazendo Link cair longe. Ele toca a Triforce e aprisiona Link num mundo desconheçido.
Após isso acontecer a Triforce se parte em 3. Um pedaço fica com Ganondorf (vocês já sabem o que acontece...)...
Após 7 anos, a princesa Zelda já podia usar seus poderes mágicos, com eles ela pode libertar Link dessa terra desconhecida. Aí Link vai ao Temple of Light acordar o sábio Rauru.
------------------------------------------------------------
Colaboradores
†Sylar†
*Link*
Highm@x
Creater
Lauro
Aeth
Sylar: Coloquei o nome do Aeth aí, ele colabora "Spritando"
Como se tornar um colaborador?
Quem quiser se tornar um colaborador ajude meu jogo de alguma forma:
Coloque uma das signs abaixo na sua assinatura e coloque o link :http://www.zelda.com.br/forum/viewtopic.php?p=331727#331727
- Spoiler:
PS : Se for colocar na sign me mande uma MP.
Ou me mande uma MP se você quer me ajudar de alguma outra forma.
PS : Quem colocar sign na assinatura será um colaborador apens no HL, e quem colaborar de outra forma será colaborador em todo lugar .
PS² : Os nomes dos colaboradores serão colocados nos créditos do jogo. Aqueles que colocam a sign na assinatura aparecerão na parte de Agradecimentos e aqueles que ajudam de outra forma aparecerão na parte de Colaboradores. [/size]
------------------------------------------------------------
Semelhança com o OoT em 3D
História : Praticamente igual a de OoT.
Músicas : Músicas iguais a de OoT e sons iguais ao de Minish Cap.
Gráficos / Sprites : Gráficos de Minish Cap (escolhido por votação)
Jogabilidade :Parecida com a de AlttP. Você poderá colocar qualquer item nos botões C.
Controle :
Teclado :
Igual ao do OoT em 3D. Abaixo a relação entre botões do N64 e do teclado.
Configuração padrão :
- Botão A : Shift
Botão B : Control
Botão Z : 0 (do lado direito da tecla direcional direita)
Botão R : ?/° (ao lado esquerdo de Shift)
Botão L : A
Botões C:
- C - Cima : Home
C - Baixo : End
C - Esquerdo : Delete
C - Direito : Page Down
Triforce : Assim como no OoT em 3D, não será possível pegar a Trifoce. Talvez isso mude ao longo do desenvolvimento do jogo, mas se isso acontecer será num lugar secreto.
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Agradecimentos
Agradeço a todos aqueles que postaram e postam idéias úteis para meu jogo, e acredite, todas as idéias que recebi até agora foram úteis. Agradeço também aos colaboradores.
Dúvidas? Me mande uma MP
Re: Tópico oficial do OoT em 2D
AAAA Zora, coloca aí a Triforce, se não vai privar os jogadores do Ocarina de seu maior sonho!
†Sylar†- Designer
- Número de Mensagens : 88
Idade : 29
Data de inscrição : 09/09/2007
Re: Tópico oficial do OoT em 2D
Até que é uma boa idéia colocar a Triforce no game, assim tds realizam os seus maiores sonhos!!!
Lyris- Novato
- Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/09/2007
Re: Tópico oficial do OoT em 2D
Concordo com o Lyris mano, o game não vai ficar parecido com o original, mas até que vai valer a pena colocar a triforce!!
Creater- Moderador
- Número de Mensagens : 92
Data de inscrição : 17/09/2007
Re: Tópico oficial do OoT em 2D
Se vocês acham isso, votem na enquete da Triforce que eu fiz na sessão Idéias =D. Mas eu também concordo, a Triforce vai ser pega por mim, nem que eu tenha que ficar 40 dias tentando!
†Sylar†- Designer
- Número de Mensagens : 88
Idade : 29
Data de inscrição : 09/09/2007
Re: Tópico oficial do OoT em 2D
Eu que vou ser o n° 1 à pegar a Triforce!! Eu já decorei o game 3D!!
Creater- Moderador
- Número de Mensagens : 92
Data de inscrição : 17/09/2007
Re: Tópico oficial do OoT em 2D
Vixi, pelo geito cheguei atrasado!! Eu quero ser o n° 1 da fila!
Lyris- Novato
- Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/09/2007
Re: Tópico oficial do OoT em 2D
Creater escreveu:Eu que vou ser o n° 1 à pegar a Triforce!! Eu já decorei o game 3D!!
Você não foi o unico ><;
Anyway, muito bom tópico Zora, detalhado e com screenshots muito boas, valeu!
†Sylar†- Designer
- Número de Mensagens : 88
Idade : 29
Data de inscrição : 09/09/2007
Re: Tópico oficial do OoT em 2D
Eu colaboro indiretamente, né ZD?
Aeth- Spriter
- Número de Mensagens : 5
Idade : 43
Localização : No PC
Emprego/lazer : Spriter do OoT 2D
Data de inscrição : 27/09/2007
Re: Tópico oficial do OoT em 2D
Coloquei o seu nome do Post lá, Aeth, você colabora, acho que o Zora que esqueceu de acrescentá-lo.
†Sylar†- Designer
- Número de Mensagens : 88
Idade : 29
Data de inscrição : 09/09/2007
Tópicos semelhantes
» Topico para Bugs/Glitches/Truques
» Tópico para Truques/Bugs/Glitches
» Tópico para Bugs/Glitches/Truques
» Tópico para Truques/Bugs/Glitches
» Tópico para Bugs/Glitches/Truques
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|