Ocarina of Time 2D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zelda a Link to the Past discussão!!

4 participantes

Ir para baixo

Zelda a Link to the Past discussão!! Empty Zelda a Link to the Past discussão!!

Mensagem  Creater 21/9/2007, 20:20

Bem, pelo o que tds já sabem tds os jogos tem erros, alguns quase não se notam, mas outros games tem erros quando se liga o video game, agora eu quero saber como ficaria o jogo Zelda a Link to the Past, sem a princesa Zelda, isso seria um erro do game. Eu fiz esse post pq, quando eu estava jogando o meu Zeldinha no emulador, eu cheguei naquela parte onde nós resgatamos a Zelda na prisão onde tem um cara que gira uma bola na frente. Depois de derrotar o cara, eu abri a jaula onde a Zelda está, para resgatala, aí quando entrei na jaula, a princesa some Shocked , eu tentei de td para fazer ela reaparecer mas não consegui. E agora? Será que o padre daquela igrejinha vai achar que eu à matei? pale, bem, como eu já zerei o game eu não me preocupo muito com isso, mas o que sera que aconteceu com a Zelda? Sad

Zora's diz: Desculpe mas esqueçi de colocar o tópico como fixo, vou colocá-lo agora.
Creater diz: blz, vlw ae mano Zora!


Última edição por em 25/9/2007, 16:12, editado 1 vez(es)
Creater
Creater
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 92
Data de inscrição : 17/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Zelda a Link to the Past discussão!! Empty Re: Zelda a Link to the Past discussão!!

Mensagem  Zora's Domain 21/9/2007, 21:13

Creater escreveu:Bem, pelo o que tds já sabem tds os jogos tem erros, alguns quase não se notam, mas outros games tem erros quando se liga o video game, agora eu quero saber como ficaria o jogo Zelda a Link to the Past, sem a princesa Zelda, isso seria um erro do game. Eu fiz esse post pq, quando eu estava jogando o meu Zeldinha no emulador, eu cheguei naquela parte onde nós resgatamos a Zelda na prisão onde tem um cara que gira uma bola na frente. Depois de derrotar o cara, eu abri a jaula onde a Zelda está, para resgatala, aí quando entrei na jaula, a princesa some Shocked , eu tentei de td para fazer ela reaparecer mas não consegui. E agora? Será que o padre daquela igrejinha vai achar que eu à matei? pale, bem, como eu já zerei o game eu não me preocupo muito com isso, mas o que sera que aconteceu com a Zelda?

Isso pode ser um erro de emulação, isso acontece sempre que você chega nessa parte?

E quem conhecer qualquer erro ou coisa parecida poste aqui. Por ser um bom tópico de discursão irei fixar ele.

Tópico fixo
Zora's Domain
Zora's Domain
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 89
Localização : Em frente a um computador
Data de inscrição : 02/09/2007

https://oot2d.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zelda a Link to the Past discussão!! Empty Re: Zelda a Link to the Past discussão!!

Mensagem  †Sylar† 22/9/2007, 09:55

Provavelmente foi bug na rom ou no emulador.


Que emulador você usa?

Se for o Snes, ou o Znes, recomendo trocar de ROM, até porque, você não passou de muita coisa ainda, né?
†Sylar†
†Sylar†
Designer
Designer

Masculino Número de Mensagens : 88
Idade : 29
Data de inscrição : 09/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Zelda a Link to the Past discussão!! Empty Re: Zelda a Link to the Past discussão!!

Mensagem  Creater 22/9/2007, 11:28

Eu uso o Snesx9 ele, é otimo
Creater
Creater
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 92
Data de inscrição : 17/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Zelda a Link to the Past discussão!! Empty Re: Zelda a Link to the Past discussão!!

Mensagem  †Sylar† 22/9/2007, 11:37

É o que eu uso também.... é problema da ROM mesmo, vai ter que baixar outra.

Recomendo www.roxdownload.net
†Sylar†
†Sylar†
Designer
Designer

Masculino Número de Mensagens : 88
Idade : 29
Data de inscrição : 09/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Zelda a Link to the Past discussão!! Empty Re: Zelda a Link to the Past discussão!!

Mensagem  Lyris 26/9/2007, 18:55

Se vc baixou pelo DGemu, não deve ter dado um erro desses, a não ser que vc tenha baixado o "Zelda(BS)" ele foi criado pela equipe do DGemu, então é possiver que dê um lag desse tipo!! afro
Lyris
Lyris
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Zelda a Link to the Past discussão!! Empty Re: Zelda a Link to the Past discussão!!

Mensagem  Creater 26/9/2007, 22:19

Foi no normal que deu o Lag, eu baixei o BS tbm mas não foi nele!!
Creater
Creater
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 92
Data de inscrição : 17/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Zelda a Link to the Past discussão!! Empty Re: Zelda a Link to the Past discussão!!

Mensagem  Lyris 27/9/2007, 15:33

Então eu não sei!! pirat
Lyris
Lyris
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Zelda a Link to the Past discussão!! Empty Re: Zelda a Link to the Past discussão!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos