Ocarina of Time 2D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reforma do fórum

3 participantes

Ir para baixo

Reforma do fórum Empty Reforma do fórum

Mensagem  Zora's Domain 5/9/2007, 17:44

O fórum está sendo reformado.
Hoje, 5/9/2007, foram incluidos ranks.

As cores mudaram de branco para azul.

Foram incluidas muitas novas seções.

Em breve haverá mais novidades.

Diga o que você está achando do fórum nesse tópico.
Zora's Domain
Zora's Domain
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 89
Localização : Em frente a um computador
Data de inscrição : 02/09/2007

https://oot2d.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma do fórum Empty Parabens

Mensagem  Creater 17/9/2007, 22:02

Bem, para o comsso de um forum até que tá blz, mas se vc colocasse no perfil um lugar para poder colocar assinatura tipo no forum do zelda, até que ficaria + blz ainda, vc poderia criar uma sessão só para shops de signs, avatares, e user bars, assim eu acho que seu forum ficaria + famoso. Outra coisa,se vc fizesse um site do Zelda 2D e colocasse um link para o forum aí sim ficaria legal, e vc poderia divulgar as novidades do game 2D no site mesmo blz? então blz!!!
Creater
Creater
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 92
Data de inscrição : 17/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma do fórum Empty Re: Reforma do fórum

Mensagem  Zora's Domain 18/9/2007, 15:03

Creater escreveu:Bem, para o comsso de um forum até que tá blz, mas se vc colocasse no perfil um lugar para poder colocar assinatura tipo no forum do zelda, até que ficaria + blz ainda, vc poderia criar uma sessão só para shops de signs, avatares, e user bars, assim eu acho que seu forum ficaria + famoso. Outra coisa,se vc fizesse um site do Zelda 2D e colocasse um link para o forum aí sim ficaria legal, e vc poderia divulgar as novidades do game 2D no site mesmo blz? então blz!!!
Vou adicionar novas seções hoje mesmo. E já estou fazendo o site cheers pena que vai demorar um pouco Crying or Very sad
Zora's Domain
Zora's Domain
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 89
Localização : Em frente a um computador
Data de inscrição : 02/09/2007

https://oot2d.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma do fórum Empty Re: Reforma do fórum

Mensagem  †Sylar† 22/9/2007, 11:59

Creater escreveu:Bem, para o comsso de um forum até que tá blz, mas se vc colocasse no perfil um lugar para poder colocar assinatura tipo no forum do zelda, até que ficaria + blz ainda, vc poderia criar uma sessão só para shops de signs, avatares, e user bars, assim eu acho que seu forum ficaria + famoso. Outra coisa,se vc fizesse um site do Zelda 2D e colocasse um link para o forum aí sim ficaria legal, e vc poderia divulgar as novidades do game 2D no site mesmo blz? então blz!!!

E tem um lugar! Vai lá no perfil, procura e você vai ver umas abinhas. Uma vai estar "Assinatura". É só.
†Sylar†
†Sylar†
Designer
Designer

Masculino Número de Mensagens : 88
Idade : 29
Data de inscrição : 09/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma do fórum Empty Re: Reforma do fórum

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos