Ocarina of Time 2D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preciso de ajuda!!!

3 participantes

Ir para baixo

Preciso de ajuda!!! Empty Preciso de ajuda!!!

Mensagem  Lyris 26/9/2007, 18:48

No Zelda Minish Cap, eu não sei como matar o Vaat!!
Lyris
Lyris
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda!!! Empty Re: Preciso de ajuda!!!

Mensagem  Creater 26/9/2007, 22:17

Usa aquela bengala amarela nos braços dele (um de cada vez)que vc consegue!!!

Edit do Sylar -> Não poderia ter sido um pouquinho mais especifico? Olhe o meu post abaixo.
Creater
Creater
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 92
Data de inscrição : 17/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda!!! Empty Re: Preciso de ajuda!!!

Mensagem  †Sylar† 27/9/2007, 08:38

1ª Forma - Na forma de mago, vá atacando os olhos em volta dele, e quando matar todos, ataque o olho que está na barriga do Vaati, até que ele crie novos olhos em volta dele. Aí, repita o processo. Quando os olhos ficarem protegidos por 1 campo de força, sugue-o com o Gust JAr

2ª Forma - Você precisará tacar flechas nas bolinhas em volta dele, até 4 ficarem vermelhas. Aí, se multiplique em 4, na forma em que as bolinhas vermelhas estão, e ataque todas de uma vez. Elas vão ser destruídas, aí ataque o Vaati, no olho.

3ª Forma - Quando ele enfiar umas das mãos na terra, e o braço sair em outro lugar, use o Cane of Pacci (o cajado amarelo) no braço que saiu. Vá no negocio de ficar pequeno, e entre no braço dele, por uma portinha. Aí acerte o olho que está diferente (Acho que é o que segue você, ou o unico que nao segue você com o olhar), até destrui-lo. Saia do Braço rapido, volte ao tamanho normal, e repita o processo com o outro braço. Aí, vão ter quatro olhos no vaati. Se multiplique em 4, e quando todos forem soltar lasers,rebata-os nos olhos. Aí, ataque o vaati. Repita o processo até ele morrer.

Duvida respondida, TOPICO TRANCADO


Duvidas, MP.
†Sylar†
†Sylar†
Designer
Designer

Masculino Número de Mensagens : 88
Idade : 29
Data de inscrição : 09/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda!!! Empty Re: Preciso de ajuda!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos